À conversa com Rita e Pedro

Como se conheceram ?

Conhecemo-nos na escola. Andava eu (Rita) no meu 8 ano, quando no intervalo me esbarrei contra ele ao atravessar uma esquina para ir para o bar da escola (foi a primeira vez que o vi, e que nunca mais consegui esquecer aquela carinha laroca )

 

Como foi feito o pedido de casamento ?

Estávamos os dois a almoçar num restaurante, onde costumamos ir muitas vezes, onde de repente o menino Pedro se levanta com esta questão : “mas olha lá, tu sempre gostavas de casar ou não? É que se não queres eu desisto já da ideia!” (pedido para rondar se a resposta iria ou não ser positiva)

Como viu que os meus olhinhos estavam a brilhar com esta conversa, fez o pedido “a sério”, no dia do meu aniversário, na quinta da Regaleira , no cimo de uma torre. Com tudo ao que tive direito 🙂 até vídeo.

Como conheceram o trabalho da Centrimagem ?

Conhecemos o trabalho da Centrimagem na feira dos noivos no Montijo. Adorámos os videos e álbuns que nos mostraram, mas principalmente a simpatia e disponibilidade para connosco.

Descrevam o vosso dia de casamento

O dia do nosso casamento foi realmente maravilhoso. Foi um ano de muito trabalho para conseguirmos concretizar este dia, mas que se voltasse atrás faria o mesmo esforço, porque é algo que nos irá ficar na memória para sempre. Tivemos o momento mágico da igreja. Depois na quinta foi excelente, comemos bem, bebemos bem (assim como a equipa de foto e video pôde comprovar ) e divertimos-nos muito muito. Todas as equipas que contratámos foram excepcionais. Amá-mos 🙂

Dicas para futuros noivos
Aproveitar o melhor possível em tudo, pois o dia parece ter 3 horas e, acima de tudo, não stressar com nada. Foi o que eu fiz e resultou muito bem.

Quinta: Quinta das riscas 2
Vestido noiva: Art & Chic
Fato noivo: Carven
Florista: ida ao bosque
Make up: Kikas make up

Casamento Rita e Hugo

Hoje partilhamos o casamento da Rita e do Hugo que foi uma grande festa com uma alegria contagiante onde animação não faltou!

Muitas felicidades Rita e Hugo e obrigado por partilharem este dia tão especial connosco.

Igreja: Rainha Santa, Coimbra
Copo de água: Quinta da Couceira

Casamento Luisa e Luis

Um casamento de sonho no coração de Lisboa.

Um dia que nos fez mergulhar nos antepassados, num palácio que mais parecia um museu e que nos fez utilizar a lente de uma forma mágica.
Obrigada Luis e Luisa pela confiança e por nos darem o privilégio de conhecer uma casa cheia de história.

Casamento Catarina e Ricardo

De sorriso tímido mas com uma alegria contagiante é assim que lembramos o casamentos da Catarina e Ricardo.

Um dia em que o Sol brilhou, tornando o dia um verdadeiro conto de fadas.

 

Casamento Sara e Rui

“Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.”
-Fonte desconhecida

 

Casamento Ana e Manuel

O casamento do Manuel e da Ana com muito cheiro a Lisboa e espírito de festa.

Obrigado por tudo e muitas felicidades.

 

 

 

 

Casamento Margarida e José

O casamento da Margarida e do José, um casamento de festa e alegria, reuniram-se de amigos, camaradas e família, um grande dia que vai ficar na memória de todos.

Não é o primeiro bombeiro que casamos e o José, bombeiro de profissão, neste dia especial escolheu a farda de cerimónia dos bombeiros. Aproveitamos para agradecer a todos eles que arriscam as suas vidas a salvar muitas outras e por tudo aquilo o que fazem por nós.

 

Obrigado por tudo e muitas felicidades.

Highlights:

Igreja: Monte Lavar

Copo de água: Quinta do Lumarinho

Casamento Sara e José

O mundo não precisa de pessoas que tenham medo do compromisso, ou que tenham medo de arriscar, medo de investir ou ser feliz. Não precisa de promessas vãs, de engano ou de brincadeiras que ferem o que não é tocável.
Precisa de pessoas que tenham meta, objetivo e alvo. Pessoas que não deixem se dominar pelo medo, nem tenham receio de ser feliz. Pessoas que reconheçam o valor daquilo que o dinheiro não pode comprar.
Por isso, pense menos, arrisque mais, invista mais e seja feliz.

-Wesley Lisboa

 

Cerimónia: S. Sebastião da Pereira

Copo de Água: Quinta dos Jarros

Casamento Vanessa e Diogo

“Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.”
– Friedrich Nietzsche

O casamento da Vanessa e do Diogo, obrigado por tudo e muitas felicidades 🙂

 

Cerimónia: Igreja de Marvila

Copo de Água: Quinta dos Jarros